The Garoupini Chronicles
sexta-feira, janeiro 21, 2005
 
The Orange Destroyer
O PSD incluiu uma secção de jogos na sua página oficial na Internet que dá aos cibernautas a possibilidadede conduzir a nave de “destruição laranja” para evitar que os“temíveis RosaOids” invadam o planeta “Portugalis”. São duas as possibilidades de jogos disponibilizadas pelo PSD,embora com o único objectivo de afastar os agentes RosaOids do universo. No primeiro, o jogador veste a pele do “Laranja Man” (HomemLaranja) e, numa versão adaptada do famoso jogo de computador Pacman,um “glutão” tenta devorar os “terríveis agentes RosaOids”, para evitar que “a corrupção e o clientelismo dêem cabo do Universo”, explica-se no “site”. O outro jogo chama-se “Orange Destroyer” (Destruidor Laranja) e tem como objectivo evitar que a nave laranja seja destruída pelosRosaOids, que ameaçam invadir o planeta Portugalis. “Há muito muito tempo numa galáxia não assim tão longe oPlaneta Portugalis viu-se subitamente atacado pelos temíveisRosaOids”, explica-se no “site” do PSD, numa linguagem que remete claramente para o rosa do PS. “A última esperança de salvação é o combativo OrangeDestroyer”, avisa o PSD, o único dos partidos com assento parlamentarque apresenta jogos no seu “site” oficial.

terça-feira, janeiro 18, 2005
 
Noticia do dia...

Liverpool eliminado da Taça de... Portugal!

 
O voto útil
Após um longo período de ausência no que conta a comentários políticos resolvi finalmente opinar sobre as próximas eleições do dia 20 de Fevereiro. Como sempre, aquilo que escrevo sobre a política nacional é sempre a visão correcta a ter das situações. Quem pensa o contrário ou quem não concorda com aquilo que redigo então esse alguém está enganado, é ignorante e não entende nada deste assunto.
Olhando para as opções de voto, que nós cidadãos inteligentes e responsáveis temos, é obvia a escolha a fazer. A opção é claramente aquela do voto útil. A opção é claramente o CDS/PP. Analisando estes dois últimos governos, dos quais o CDS fez parte, a actuação do membros governativos do partido de Paulo Portas foi sempre exemplar. Julgo que nem é preciso salientar o trabalho do Ministro da Defesa, Paulo Portas. Qualquer pessoa minimamente inteligente sabe e assume que Portas, para além do melhor político português, foi e ainda é o melhor ministro de sempre de um Governo. Bagão Felix foi dos melhores ministros das Finanças que Portugal teve. Aqueles mais cépticos podem questionar o porquê em votar PP nas próximas eleições. Eu respondo. Estamos fartos da hipocrisia, demagogia e da política de baixo nível da esquerda portuguesa. Basta! Chega! Julgo que Portugal já foi prejudicado o suficiente por essa “gente”. Então e porquê não votar no PSD? A resposta é obvia...Santana Lopes foi o pior primeiro ministro de sempre. O actual Governo até tem qualidade e bons ministros, tem é um péssimo líder e por isso é que dia 20 de Fevereiro lá teremos que ir às urnas. Julgo que com força, responsabilidade, sentido de Estado e dedicação é possível salvar Portugal, ou seja, fazer de Paulo Portas o próximo primeiro ministro português. É preciso optar pelo...voto útil.


Powered by Blogger

Introduza o seu e-mail para subscrever o The Garoupini Chronicles


Qual a melhor personagem de sempre de uma sitcom?
  
Free polls from Pollhost.com
LINKS