The Garoupini Chronicles
terça-feira, novembro 16, 2004
 
Recordação do dia...
Dois posts do blog de culto, infelizmente já extinto, o 6º Elemento.

9 de Dezembro de 2003

“Yeh baby yeh”. Ou melhor “sim gaja sim”. É oficial! Irá haver uma versão portuguesa cinematográfica de Austin Powers. Recentemente Mike Myers vendeu os direitos da personagem a uma produtora portuguesa, produtora essa á qual o nome ainda não foi revelada mas o 6º elemento sabe que é um produtora á qual um político presidente de câmara estará envolvido.
O 6º elemento sabe também que a personagem de Austin Powers irá sofrer alterações de modo a enquadrar-se mais na realidade portuguesa. Terá o nome de Pedro Santana Lopes e será Presidente da Câmara de Lisboa de dia e dançarino profissional de noite. Também terá menos cabelo que a figura original e usara gel com o cabelo todo puxado para trás. Está previsto que o nome do filme será “Pedro Santana Lopes, o político que me engatou”. O filme não deixa de estar envolto de polemica já que muitos acham que a participação de Santana Lopes no papel principal não representa o Portugal real. Esses mesmos já apontaram para o papel de Austin Powers o nome de José Romão como a pessoa mais indicada. O bigode, a falta de inteligência, o analfabetismo, a “bimbalhice” e muitos outros factores fazem que Romão seja um candidato muito forte na corrida a Austin Powers.

24 de Dezembro de 2003

Pai Natal no Diap.O Departamento de Investigação e Acção Criminal vai ouvir hoje, a partir das 10 horas da noite, Nicolau, conhecido como o "finlandês" no meio, por suspeitas de abuso sexual de menores. Provavelmente a medida de coacção a aplicar será a da prisão preventiva tendo como justificativa os fortes indicíos de "perigo de continuação da acção criminosa", nomeadamente na noite de 24 para 25.Continuarem atentos a esta situação.

 
Revolta...


Estou doente e revoltado. Tudo porque hoje acordei ao som de Celine Dion. E, como se isso não fosse suficientemente mau, logo a seguir resolveram passar Michael Bolton. Tenho que tirar urgentemente o RCP do meu despertador. Com este tipo de despertar é impossível ter um dia minimamente decente. Mas estas pessoas não pensam!? Quem é o responsável por isto? Aliás, passar Celine Dion e Michael Bolton separadamente já é grave. Agora, passar seguidamente!? Que tipo de pessoa se lembra de fazer isto? Não existe um tipo de lei que impeça isto? Se estivesse nos Estados Unidos seria diferente claro. Punha um processo em cima da rádio responsável por homicídio cerebral e lá ganhava um boa quantia monetária na indemnização. Agora cá em Portugal que posso fazer? Enfim... Eu desconfio sinceramente que existe uma ligação entre a Celine Dion, o Michael Bolton e a malta que anda ai em sentido contrário nas autos- estradas mas...infelizmente ainda não posso provar nada. Não posso desenvolver mais este tema porque não tenho provas mas farei tudo por tudo para que a verdade venha ao de cima. Entretanto resta-me a esperança que, com o tipo de despertar que tive hoje, um dia destes não dê por mim algures na A5 em contra-mão...


Powered by Blogger

Introduza o seu e-mail para subscrever o The Garoupini Chronicles


Qual a melhor personagem de sempre de uma sitcom?
  
Free polls from Pollhost.com
LINKS