The Garoupini Chronicles
quinta-feira, novembro 04, 2004
 
P Diddy quer ser o próximo 007...
O rapper P Diddy considera que «o mundo está preparado para um 007 negro» e acrescenta que ele próprio seria «perfeito» para o papel do agente secreto mais famoso do mundo.
P Diddy, anteriormente conhecido como Puff Daddy, pretende assim intrometer-se na corrida ao papel de James Bond.

Sendo assim, Brad Pitt já anunciou que está muito interessado em interpretar o papel de Shaft.


 
Mais uma vez o Benfica humilha o futebol português...



Estugarda 3-0 Benfica

terça-feira, novembro 02, 2004
 
No comments...
O ex-presidente do Salgueiros encontra-se barricado na sede do Salgueiros, no Porto, e impede a entrada da Comissão Administrativa do clube portuense no local.

Demitido numa recente Assembleia Geral (AG), António Linhares não aceita a decisão da AG e impede qualquer entrada dos membros da recentemente eleita Comissão Administrativa do Salgueiros, como referiu à Rádio Renascença o seu presidente, Jorge Viana:
«Foi eleita na última sexta-feira pelos sócios do Salgueiros uma nova Comissão Administrativa devidamente ratificada. Foi feita a respectiva acta, lida e aprovada, mas ao chegarmos esta manhã à sede deparámos com este espectáculo: o destituído presidente da direcção do Salgueiros barricou-se dentro das instalações, não recebendo nem deixando receber a acta, recusando-se a proceder à transmissão de poderes. Ordeiramente, continuamos a aguardar que a Polícia reponha a ordem no nosso clube».

A polícia encontra-se no local...

segunda-feira, novembro 01, 2004
 
Eat now?!


 
Noticias insólitas do mundo do futebol



Camarões, TVs voadoras e Alforrecas

A rubrica mais popular do The Garoupini Chronicles está de volta. E podemos dizer que começamos em grande. O jogador argentino do Sunderland , Julio Arca, tem tido um carreira cheia de lesões e problemas fisicos. Mas, de certeza que desta não estava a espera. O treinador da equipa inglesa, o irlandês Mick McCarthy, decidiu realizar um dos treinos diários na praia de Seaburn perto de Sunderland. No fim do treino, para refrescar, alguns do jogadores foram tomar banho no mar. Ao mergulhar, Arca não viu uma alforreca que se encontrava à sua frente. Resultado : Um mês de paragem para o jogador argentino para poder recuperar das inúmeras alergias de que foi vitima. Para o médico da equipa da Division One, David Gough, a “tal” alforreca que atacou Arca é, provavelmente , uma “Portuguese man-of-war” (tinha que haver algo português no meio disto tudo). Com isto tudo, Mick McCarthy já disse que dá próxima vez irá pensar duas vezes antes de levar a equipa a treinar na praia.

Viajamos agora para a Noruega. O Vindbjart, equipa da terceira divisão norueguesa, decidiu vender um dos seus avançados, Kenneth Kristensen, para os rivais da mesma liga, Flekkerøy. A verdade é que, como em muitos clubes pequenos em Portugal, o dinheiro não abunda nos cofres. Como tal, os dois clubes noruegueses concordaram em que a transferencia do jogador seria paga através de...camarões. Pois é. O acordo foi simples. Apenas bastou transformar o peso do jogador em questão em camarões. Ou seja, o Flekkerøy acabou por ter que dar cerca de 75 kgs de camarão ao Vindbjart. Ai se a moda pega por cá...

Na Roménia, duas pessoas quase que morreram quando, por pouco, que não foram atingidas por uma televisão voadora. E, tudo isto, por causa da derrota da selecção romena frente à Republica Checa, em jogo de qualificação para o Mundial de 2006. Um adepto mais fervoroso da Roménia decidiu no fim do jogo atirar a sua televisão pela janela. Duas pessoas que se encontravam em baixo, curiosamente a falar do encontro, sentiram de raspão o televisor. Inicialmente, os dois indivíduos tinham decidido por o “atirador de televisões” em tribunal mas...quando souberam que foi uma reacção à derrota da Roménia chegaram a conclusão que foi um acto normal e retiraram a queixa.









Powered by Blogger

Introduza o seu e-mail para subscrever o The Garoupini Chronicles


Qual a melhor personagem de sempre de uma sitcom?
  
Free polls from Pollhost.com
LINKS