The Garoupini Chronicles
domingo, abril 11, 2004
 
Frases miticas...

"If you want the rainbow, you've got to put up with the rain. Do you know which 'philosopher' said that? Dolly Parton.... And people say she's just a big pair of tits."

David Brent in "The Office"

quinta-feira, abril 08, 2004
 
John Candy

1950-1994

Fez, no passado dia 4 de Março, 10 anos que um dos meus actores cómicos favoritos faleceu. John Candy, durante maioritariamente os anos 80, encheu os cinemas de risos e gargalhadas. Era um actor com um “peso”cómico enorme. Fez parte, juntamente com Steve Martin, Chevy Chase, Bill Murray e Dan Akroyd, de uma geracão de comediantes que revolucionou a comédia cinematografica na decada de 80. Em 1994, enquanto filmava "Wagons East" ,não resistiu a um ataque cardiaco. Tinha 44 anos. São muitos os filmes em que John Candy entrou durante cerca de duas décadas mas aqui vai um top 5, na minha opinião, dos melhores filmes do actor:

TOP 5

Planes, Trains & Automobiles (1987, com Steve Martin)
1941 (1979, de Steven Spielberg)
Uncle Buck (1989)
Cool Runnings (1993)
Once Upon a Crime (1992, com James Belushi e Richard Lewis)





 
Obrigatório ver

"I´m captain Jack Sparrowwww"

Pirates of the Caribbean : The Curse of the Black Pearl


terça-feira, abril 06, 2004
 
E esta hein?
Um especial agradecimento ao "Flippado" por me ter transmitido este verdadeiro fenómeno cibernético. Se formos ao motor de pesquisa Google e escrevermos a palavra “estúpido” , o primeiro site que nos aparece é no mínimo...interessante. Experimentem...
 
Louis de Funes

Num post verdadeiramente nostálgico, o blog 1979 relembrou Louis de Funes e os míticos filmes que retratavam as hilariantes aventuras dos Gendarmes. Foi com grande surpresa que durante uma das minhas passagens pela Fnac encontrei um pack de 6 DVDs com a colecção completa das peripécias de Louis de Funes e os seus companheiros da polícia francesa. Um verdadeiro “must” para as férias da Páscoa.

segunda-feira, abril 05, 2004
 
Jornal espanhol publica carta da Al-Qaeda
O jornal espanhol “ABC” publicou, hoje, uma carta em árabe, recebida por fax, alegadamente escrita por membros da Al-Qaeda. A carta é, basicamente, um ultimato feito ao Governo espanhol, á qual ameaça, se as tropas espanholas não abandonarem o Iraque, manchar as ruas de Espanha de sangue.
A questão que eu ponho aos leitores do The Garoupini Chronicles é se publicavam esta carta? Na realidade, o jornal “ABC” acabou por dar voz ao grupo terrorista que escreveu aquela carta. Participou e ajudou á difusão de ideias terroristas. Irá receber, de certeza, num futuro próximo mais cartas e artigos escritos por terroristas, exigindo isto e aquilo. Eu nunca publicaria tal coisa. Publicavam?


Powered by Blogger

Introduza o seu e-mail para subscrever o The Garoupini Chronicles


Qual a melhor personagem de sempre de uma sitcom?
  
Free polls from Pollhost.com
LINKS