The Garoupini Chronicles
sexta-feira, janeiro 16, 2004
 
Vírus
Blocus Esquerdus Mediaticus. Este é o nome de um vírus que nos últimos anos, em Portugal, tem atacado severamente em todas as televisões, jornais e radios. Onde exista um debate, mesmo que seja de um assunto completamente banal, este vírus ataca ataca e ataca. É um vírus feroz e muito perigoso. Principalmente quando este vírus se faz representar pelo nome de “Joana Amaral Dias”. Ai, a percentagem de espectadores masculinos cativados é de cerca de 90 % . Infelizmente o problema começa quando este agente do Blocus Esquerdus Mediaticus decide abrir a boca e começar a falar. Neste caso, O The Garoupini Chronicles recomenda que a opção “mute” no telecomando do televisor seja accionada rapidamente. Os danos podem ser graves. Frases como “o comportamento dos media tem sido exemplar no Processo Casa Pia” ou “aborto, aborto, aborto” são apenas alguns exemplos do perigo que este vírus representa para o desenvolvimento mental da nossa sociedade. O The Garoupini Chronicles sabe que o vírus tenciona crescer ainda mais e está em consideração a participação em programas como “A vida é bela” ou “Vidas Reais”.
quarta-feira, janeiro 14, 2004
 
EURO 2004
Muito curiosa esta noticia do jornal o "Record". O jogo era o Beira-Mar - Gil Vicente e o novo estádio de Aveiro, construido para o evento do próximo verão, teria cerca de 1/3 da lotação máxima. O resultado foi este...


DEVIDO À CONFUSÃO NO NOVO ESTÁDIO
Sócios irados com a Direcção

Os sócios do Beira-Mar não poupam a Direcção do clube por ter aceite que o jogo com o Gil Vicente se tivesse realizado no Estádio Municipal. Por toda a cidade os protestos fazem-se sentir e muitos se interrogam se irão na próxima sexta-feira assistir à partida com o Marítimo. E as queixas são mesmo muitas: as longas filas de trânsito e a falta de sinalização adequada junto ao novo recinto originaram que muita gente só chegasse ao estádio durante o intervalo, os acessos lamacentos para as bancadas e vários acidentes (ligeiros, é certo) entre carros que freneticamente tentavam a sua sorte junto às saídas do parque de estacionamento. Por último, fica também o recado para a dificuldade de acesso às tomadas e aos circuitos telefónicos no local destinado à Comunicação Social.

Autor: CARLOS OLIVEIRA







Powered by Blogger

Introduza o seu e-mail para subscrever o The Garoupini Chronicles


Qual a melhor personagem de sempre de uma sitcom?
  
Free polls from Pollhost.com
LINKS