The Garoupini Chronicles
sexta-feira, dezembro 05, 2003
 
Rir com "O 6º Elemento"
Uma chamada de atenção no The Garoupini Chronicles para o blog "O 6º elemento" recentemente criado por uma dupla de escritores humoristicos pouco conhecidos (por enquanto) do grande público. O atalho para o site já se encontra na secção de links do The Garoupini Chronicles. Divirtam-se!
 
Liga espanhola: Barça humilhado em Malaga
O Barcelona, de Ricardo Quaresma , foi ontem a Malaga perder por uns expressivos 5-1. Com Litos, Duda e Edgar a titular na equipa da casa, foi o espanhol Salva o herói do jogo depois de ter feito um hat-trick. Ricardo Quaresma foi titular na equipa catalã mas foi substituído aos 67 minutos.,
A crise está assim instalada no Barça, o treinador da equipa, Frank Rijkaard, na habitual conferencia de imprensa após o jogos põe as culpas exclusivamente na atitude dos seus jogadores “Não jogámos com força nem velocidade e só dois jogadores deram a cara”. Com este resultado o Barcelona continua no sexto lugar da classificação a 10 pontos do líder Real Madrid. Os “merengues”, com Figo a titular, ganharam em casa ao vizinho Atlético Madrid por 2-0 com golos do brasileiro Ronaldo e do capitão Raul. Nos outros jogos de maior destaque da 14º jornada, o Deportivo da Corunha foi a Valladolid empatar 1-1, enquanto o Valência conseguiu um empate a zero bolas na casa da sempre difícil Real Sociedad. No próximo sábado realiza-se o clássico dos clássicos, Barcelona-Real Madrid.

quarta-feira, dezembro 03, 2003
 
Começou o julgamento do "canibal de Rotemburgo"
Deu-se hoje o inicio, na Alemanha, do julgamento de Armim Meiwes. Alegadamente, este alemão de 43 anos matou e ,posteriormente comeu, um homem, mas com a peculiaridade deste mesmo o ter autorizado a tal. O mais curioso neste julgamento é que não há lei na Alemanha que proíba o canibalismo, sendo assim o arguido acusado de homicídio com motivações sexuais.

Tudo se parece ter iniciado em 2001 quando Armim Meiwes publicou na Internet um anuncio à procura de pessoas que tivessem dispostas a ser mortas. Um engenheiro de 42 anos ,a morar em Berlim, ao qual o nome não foi revelado, respondeu á “chamada”. Inicialmente começaram as trocar ideias, pela Internet, sobre a morte mas rapidamente o assunto mais importante entre os dois alemães seria o canibalismo. Acabaram-se por encontrar na terra de Meiwes, Rotemburgo, e foi na casa deste, um palácio do século XVIII que tudo aconteceu. Contado as autoridades pelo próprio Armim Meiwes, inicialmente este cortou o pénis á vitima, fritou-o e depois ambos o comeram. A vitima durante as dez horas que se seguiram, pedia a Meiwes para o cortar, pedido que o alemão concedia sempre. Depois da vitima ter morrido, Meiwes cortou-o aos bocados, congelou esses mesmos bocados e foi comendo ao longo do tempo.

Armin Meiwes foi preso á cerca de um ano, quando a policia encontrou em sua casa dez quilos do engenheiro de Berlim. A policia terá chegado ao “canibal de Rotemburgo” através de um aluno da Universidade de Innsbruck que viu um anuncio na Internet de Meiwes, e ,posteriormente, avisou as autoridades. O alemão entregou-se rapidamente as autoridades, assumindo logo os actos cometidos, expressando que tinha tudo gravado em vídeo. A policia encontrou ainda 307 vídeos relacionados com praticas canibais e o contacto de 430 pessoas que trocavam ideias sobre canibalismo com Meiwes.




Powered by Blogger

Introduza o seu e-mail para subscrever o The Garoupini Chronicles


Qual a melhor personagem de sempre de uma sitcom?
  
Free polls from Pollhost.com
LINKS